
A diferença da imagem para como a arvore será representada no programa é que a árvore estará deitada, ou seja, a raiz da arvore ficará na extrema esquerda e a partir daí a arvore vai crescendo para a direita, ao invés de ser feito de cima para baixo.

1 – 4: Método que faz interface entre o usuário e a programação para mostrar uma árvore representada graficamente através dos arvore hierárquica I.
7: Verifica se o nó raiz passado é ou não nulo.
8: Acrescenta espaços em branco à variável space.
9: Chama recursivamente o método passando o valor do nó filho da direita e os espaços em branco guardados em space.
10: Imprimi na tela os espaços em branco que contem na variável space e o valor do nó.
11: Chama recursivamente o método passando o valor do nó filho da esquerda e os espaços em branco guardados em space.
14: No momento em que sai da condição da linha 7, a variável space recebe o caracter de quebra de linha.
7: Verifica se o nó raiz passado é ou não nulo.
8: Acrescenta espaços em branco à variável space.
9: Chama recursivamente o método passando o valor do nó filho da direita e os espaços em branco guardados em space.
10: Imprimi na tela os espaços em branco que contem na variável space e o valor do nó.
11: Chama recursivamente o método passando o valor do nó filho da esquerda e os espaços em branco guardados em space.
14: No momento em que sai da condição da linha 7, a variável space recebe o caracter de quebra de linha.
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